quinta-feira, 12 de abril de 2018

CRISE INSTITUCIONAL BRASILEIRA - TV ARTPONTO.COM






 Vejamos: após nos dedicarmos a leitura do texto acima, que está publicado em nosso BOOK ARTPONTO, ou QUEM SOMOS, no ano de 2009, com os links na nossa página de rosto, tentamos demonstrar a preocupação com nossa estrutura básica, ou nossa sociedade. 
Notamos, conforme vemos publicado na imprensa, que nada mudou em matéria de moralidade e ainda muito piorou, nos deixando em beira de cataclista social, pois estamos até o toco, no popular claro, contaminados pelo antagonismo generalizado. Não há nenhum segmento que não esteja combatendo os outros todos. O racha chegou para valer, exatamente porque nestes anos nada foi feito para minimizar a problemática levantada, por mim, a mais de três décadas no Jornal de Arujá, onde foi publicada a matéria acima. 
Esta base social coesa é como se fosse as das antiquíssimas piramides, ou estão integras ou as construções não se aguentariam em pé por muito tempo. 
As instituições e a Constituição é a cinta que mantém unida a referida base, caso se mantenha forte na sustentação da explosiva sociedade.
Notem as instituições estão perto do malogro total, o mesmo pode-se dizer em relação as nossas leis que quase de nada valem. 
Como vai ficar essa desordem? 
Respondam a pergunta solene pelo e mail artponto.org@terra.com.br


Obs.: a seguir publicaremos sobre a crise politica e a crise social, ambas complementares a matéria acima.


_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah